Com mais de 30 anos de experiência, Geison Buch é um dos técnicos da Escolinha Mafra Ferromax/DME renovado | Mafra Ferromax Futsal
TEMPORADA 2018

Com mais de 30 anos de experiência, Geison Buch é um dos técnicos da Escolinha Mafra Ferromax/DME renovado

Geison João Buch, natural de Rio Negro-PR, atua no futsal desde o ano de 1984

Geison (técnico das categorias de base) 3Além do técnico e preparador de goleiros da equipe principal – Sandro Colvero e Fernando Vargas – que também atuarão nas categorias de base do Mafra Ferromax, mais um experiente nome teve seu contrato renovado para temporada de 2018.

Geison João Buch, 47 anos, natural de Rio Negro-PR, atua no futsal desde o ano de 1984.

Foi treinador das principais equipes da cidade, como: Will Fama, A.A. Coopernorte, Agricar, Herkon, Skol Kakareco, Microlins e Dalpra.

Esteve ainda no comando técnico da CME de Itaiópolis de 1994 à 1997 e CME Mafra nos anos 2000, 2001 e 2002, além da FME Mafra de 2004 até 2009.

No ano de 2009 começou a treinar os alunos da Escolinha Luizinho Futsal e, no ano de 2013, iniciou nas categorias de base do Mafra Ferromax.

Em paralelo, Geison é treinador e gestor do Mafra Futsal Feminino desde 1998.

Entre as conquistas ao longo de sua carreira, se destacam:

– Sete títulos de campeão da Etapa Microrregional dos Jogos Abertos de SC

– Seis títulos da Taça Zeppelin de Futsal

– Três títulos da Taça Cidade de Rio Negro

– Mais de 30 título conquistados pela equipe feminina

Geison está otimista com a temporada: “Espero ser um ano bom em todos os sentidos. Vamos trabalhar para alcançar os objetivos traçados pelo projeto, e fazê-lo crescer ainda mais, surpreendendo positivamente”, disse.

Fornecedor oficial: