Escolinha Mafra Ferromax/DME iniciou treinos específicos para goleiros neste sábado | Mafra Ferromax Futsal
CATEGORIAS DE BASE

Escolinha Mafra Ferromax/DME iniciou treinos específicos para goleiros neste sábado

Os treinos acontecem nas manhãs de sábado, no Ginásio de Esportes Wilson Buch

Escolinha Mafra Ferromax-DME - Treino goleiros (2)Uma das novidades da Escolinha Mafra Ferromax/DME nesta temporada teve início na manhã deste sábado, dia 24. Trata-se dos treinos específicos para os goleiros de todas as categorias da escolinha.

Tendo como local o Ginásio de Esportes Wilson Buch, os treinamentos são ministrados pelos profissionais da comissão técnica da equipe principal: Fernando Vargas (contratado nesta temporada) e Éverton Treml (que desde 2014 realiza o trabalho com os goleiros da equipe principal).

Escolinha Mafra Ferromax-DME - Treino goleiros (3)HORÁRIOS

Todos os goleiros das categorias de base do Mafra Ferromax terão, uma vez por semana, treinamento específico, sendo duas turmas:

– Goleiros sub-13, Olesc e Joguinhos: sábados, das 8h às 9h15min

– Goleiros sub-07, sub-09 e sub-11: sábados, das 9h15min às 10h30min

Fernando Vargas avalia de forma positiva o treino direcionado aos goleiros das categorias de base: “É importantíssimo esse trabalho específico com as crianças e jovens, gerando uma evolução a longo prazo. Os alunos terão base técnica e coordenativa, que no futuro fará muita diferença. Sem falar no apoio dos pais, que acompanharam todo o treinamento, sendo fundamental esse incentivo aos atletas”, concluiu.

Escolinha Mafra Ferromax-DME - Treino goleiros (4)

Fornecedor oficial: