48 horas após jogo-treino, Mafra Ferromax apresenta grande evolução em amistoso | Mafra Ferromax Futsal
PRÉ-TEMPORADA

48 horas após jogo-treino, Mafra Ferromax apresenta grande evolução em amistoso

Diante de sua torcida, o Mafra Ferromax enfrenta no dia 24 (sábado), o time de São Francisco do Sul, em mais um compromisso da pré-temporada.

Amistoso - São José dos Pinhais e Mafra Ferromax_(equipes)O cronograma de preparação para o início das competições oficiais é intenso. E nesta semana, dois compromissos proporcionaram ao time mafrense uma maior experiência dentro de quadra. Na segunda-feira (12), no Ginásio de Esportes Wilson Buch, o Mafra Ferromax enfrentou o time local Amigos do XV, em jogo-treino que terminou com placar igualado em 2 a 2.

Nesta quarta-feira, dia 14, foi a vez da equipe mafrense viajar até São José dos Pinhais-PR, onde realizou um amistoso diante da equipe da casa – integrante da Série Ouro do Paraná. Além da preparação na pré-temporada, a partida foi de apresentação do time são-joseense à sua torcida.

Amistoso - São José dos Pinhais x Mafra Ferromax_(1)O JOGO E A EVOLUÇÃO DA EQUIPE

Com desfalques do pivô André e fixo João Victor (poupados pelo departamento de fisioterapia), e o fixo Cleitão (que segue em processo de recuperação de cirurgia no joelho, realizada no ano passado),o Mafra Ferromax mostrou dentro de quadra uma outra postura, bem diferente em relação ao jogo-treino da segunda-feira.

Técnico Sandro Colvero destacou a evolução da equipe: “Atuamos de forma mais consistente, com a defesa mais equilibrada e o ataque mais organizado. Nosso elenco está buscando um nível de entrosamento satisfatório, tivemos chegadas recentes de atletas, mas o fundamental é validar os treinamentos nestes jogos preparatórios. Gostei nível de concentração e evolução da equipe”.

O treinador mafrense também enalteceu a qualidade da equipe de São José dos Pinhais: “Enfrentamos uma equipe muito qualificada, que está em fase final de preparação para a estreia na Série Ouro do Paraná, que já teve três amistosos na sua pré-temporada”, comentou.

Eduardo, aos 19min22seg do primeiro tempo, e Douglas Jesus, aos 14min15seg do segundo tempo balançaram a rede para o time da casa. “O resultado foi definido em dois lances isolados (um no primeiro tempo e outro no segundo tempo), duas falhas defensivas nossas, mas o nível de concentração do Mafra Ferromax foi muito bom. Conseguimos equiparar o jogo e tivemos chances de igualar o placar. Estamos há 10 dias trabalhando a parte técnica e tática, onde os atletas estão em um processo de entrosamento e conhecimento entre si. Vamos continuar trabalhando de forma intensa para apresentar, no dia 24, uma evolução ainda maior, onde recebemos a equipe de São Francisco do Sul, em mais um amistoso”, concluiu Sandro.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Diante de sua torcida, o Mafra Ferromax enfrenta no dia 24 (sábado), o time de São Francisco do Sul, em mais um amistoso da pré-temporada.

O jogo acontece a partir das 20h30min, no Ginásio de Esportes Wilson Buch. Os ingressos para a partida começam a ser vendidos na segunda-feira, dia 19.

Amistoso - São José dos Pinhais x Mafra Ferromax_Fixo Tarcio
A partida marcou a estreia do fixo Tarcio, recém-contratado pelo Mafra Ferromax

Amistoso - São José dos Pinhais x Mafra Ferromax_(3)

Fornecedor oficial: