Ala/pivô gaúcho se apresenta nesta terça-feira ao Mafra Ferromax | Mafra Ferromax Futsal
TEMPORADA 2018

Ala/pivô gaúcho se apresenta nesta terça-feira ao Mafra Ferromax

Ala/pivô Anderson da Silva Pinto, conhecido no meio esportivo como Somália, natural de Uruguaiana-RS é o novo contratado pelo time mafrense

Somália (ala-pivô)A semana já começou movimentada no Mafra Ferromax Futsal, que trabalha de forma intensa para reestruturar o plantel, após as três baixas na última semana (alas Dedé e Gabriel Prado e fixo Cleitão).

Na manhã desta segunda-feira, a diretoria da equipe anunciou a contratação de um ala/pivô gaúcho: Anderson da Silva Pinto, conhecido no meio esportivo como Somália é o atleta que chega para reforçar o time mafrense.

Jogando de forma versátil nas posições de ala/pivô, com 25 anos de idade, Somália é natural de Uruguaiana-RS.

Entre as equipes que já defendeu, se destacam:

– Associação Esportiva Uruguianense (AEU) / Uruguaiana-RS (2016 e 2017)

– Associação Desportiva e Cultural Hip Hop (ADCH) / Salto do Jacuí-RS (2018)

– Associação de Futsal e Cultura de Seberi (AFUCS) / Seberi-RS (2018)

O ala/pivô registra dois acessos no futsal gaúcho: em 2016, quando foi campeão Estadual da Série Bronze e, em 2017, ano que sagrou-se vice-campeão Estadual da Série Prata.

Em seu primeiro contato com o departamento de comunicação do Mafra Ferromax, Somália falou dos objetivos em estrear em Santa Catarina: “Espero dar continuidade no trabalho que está sendo feito na equipe mafrense, evoluir profissionalmente e ajudar ao máximo a equipe no restante da temporada”, declarou.

O atleta chega em Mafra na noite desta segunda-feira e se apresenta a comissão técnica na manhã de terça, onde passará por avaliações físicas e fisioterapêuticas, devendo, em seguida, iniciar os treinamentos técnico/táticos.

Fornecedor oficial: