Atletas do Mafra Ferromax colaboram com Pedágio da APAE | Mafra Ferromax Futsal
SOLIDARIEDADE

Atletas do Mafra Ferromax colaboram com Pedágio da APAE

A ação, que mobilizou todas as APAEs de Santa Catarina, teve como objetivo a captação de recursos para as instituições

Pedágio_01A tarde deste sábado (09) teve uma programação diferente do habitual no cronograma dos atletas do Mafra Ferromax Futsal, onde as atividades táticas e físicas deram lugar para uma ação do bem.

A equipe de futsal mafrense foi até os semáforos da Praça Hercílio Luz, onde de forma voluntária, seu uniu aos membros da APAE de Mafra para auxiliar no pedágio da instituição.

Pedágio_02A ação, que mobilizou todas as APAEs de Santa Catarina, teve como objetivo a captação de recursos para as instituições.

O professor Ademir Flores – diretor de patrimônio da APAE e colaborador do projeto de futsal mafrense – destacou a importância da ajuda por partes dos jogadores: “O apoio dos atletas do Mafra Ferromax no Pedágio da Apae foi muito importante para o seu sucesso, mostrando um dos valores mais importantes do esporte ‘a solidariedade’”.

As ações de cunho social fazem parte da história do Mafra Ferromax. Desde o início do projeto, em 2012, a equipe mafrense tem contribuído com a sociedade, através de jogos beneficentes ou ações voluntárias, como o auxílio aos flagelados na enchente de 2014.

Pedágio_03 Pedágio_04 Pedágio_06 Pedágio_07

Fornecedor oficial: