Com a desistência da Chapecoense, próximo jogo do Mafra Ferromax é no dia 17 | Mafra Ferromax Futsal
NOTA OFICIAL

Com a desistência da Chapecoense, próximo jogo do Mafra Ferromax é no dia 17

A Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS), através do Comunicado Oficial 003/2018, informou aos clubes participantes da competição a desistência da Associação Chapecoense de Futsal

Nota-oficialO Mafra Ferromax Futsal não terá, como até então anunciado, o jogo na cidade de Chapecó, diante da equipe da casa, no dia 10 de abril (terça-feira), válido pela segunda rodada do turno do Campeonato Estadual (Divisão Especial).

A Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS), através do Comunicado Oficial 003/2018, de 05 de abril, informou aos clubes participantes da competição a desistência da Associação Chapecoense de Futsal. De acordo com o documento, a equipe alegou “motivos particulares que não convém serem mencionados”.

Ainda, segundo o comunicado assinado por João Carlos de Sousa, presidente da FCFS, o Campeonato Estadual terá sua tabela e fórmula de disputa mantidas, agora, com nove equipes.

A equipe mafrense segue em preparação – através de treinamentos técnico/táticos e físicos – para a sua estreia em casa na referida competição, agendada para o dia 17 de abril (terça-feira), às 20h30min, no Ginásio de Esportes Wilson Buch, diante da equipe de São Francisco do Sul.

Fornecedor oficial: