Desfalcado e após sair em desvantagem, Mafra Ferromax vira e vence o JEC/Krona | Mafra Ferromax Futsal

Desfalcado e após sair em desvantagem, Mafra Ferromax vira e vence o JEC/Krona

O Mafra Ferromax volta a receber o JEC/Krona na próxima quarta-feira (23), agora pela Copa Santa Catarina

Mafra Ferromax (Equipe)O Mafra Ferromax começou com o pé direito no returno do Campeonato Estadual. Com casa cheia na noite desta quarta-feira (16), a equipe mafrense recebeu no Ginásio de Esportes Wilson Buch o renomado JEC/Krona, em jogo válido pela segunda rodada do returno da competição.

Desfalcado do fixo Fabiano – que sofreu um entorse de tornozelo no treino coletivo da última segunda-feira, o qual está em tratamento intensivo com o fisioterapeuta Gustavo Les, visando a volta às quadras o mais breve possível – o plantel mafrense se impôs e, mesmo saindo atrás no marcador, buscou o empate e a vitória. Dudu (goleiro), Cleitão (fixo/capitão), Libânio (ala), Lolatto (ala) e André (pivô) foram os iniciantes da partida, que terminou com placar positivo para o time mafrense por 3 a 2.

Mafra Ferromax x JEC-Krona (2)GOLS

Joinvilense Gabriel, aos 15min09seg, abriu o marcador para a equipe visitante. Um minuto depois, aos 16min02seg, Vitinho deixou tudo igual, fechando o primeiro tempo com empate.

A segunda etapa veio com a virada mafrense. Aos 08min26seg, goleiro Dudu mandou para o fundo da rede adversária, anotando o segundo do Mafra Ferromax. Libânio, aos 15min54seg ampliou, marcando o terceiro.

O adversário veio com Xuxa como goleiro-linha. Gabriel, aos 17min, descontou. Apesar da pressão adversária, Dudu fechou o arco até o apito final. Fim de jogo, vitória do Mafra Ferromax por 3 a 2.

TABELA

Com o resultado positivo desta quarta-feira, o Mafra Ferromax sobe duas posições na tabela, passando a ocupar a quinta colocação, com 12 pontos (três vitórias, três empates e quatro derrotas). Jaraguá segue liderando, com 23 pontos, seguido de Concórdia e São Lourenço do Oeste, todos com a mesma pontuação. JEC/Krona, com 19 pontos aparece na quarta colocação.

As demais posições da tabela estão, até o momento, da seguinte forma: 6º) Blumenau: 10 pontos; 7º) Chapecoense: nove pontos; 8º) Tubarão: oito pontos; 9º) Joaçaba: seis pontos e 10º) Avaí/Floripa: cinco pontos.

Mafra Ferromax x JEC-Krona (4)AVALIAÇÃO TÉCNICA

Sandro de Oliveira Colvero, técnico do Mafra Ferromax, ressaltou o alto grau de concentração e competitividade da equipe diante de um dos principais times de futsal do país. “Sabíamos da dificuldade do jogo, nos preparamos bem para isso, e conseguimos fazer mais uma vez um jogo de muito equilíbrio. Soubemos sofrer na hora certa, bem como aproveitamos as oportunidades, e aumentamos o nosso nível de aproveitamento com uma atuação consistente, que nos permitiu construir esse resultado que nos dá boas perspectivas neste início de returno, onde os pontos conquistados podem fazer a diferença na fase final. Nosso torcedor também foi fundamental nesta noite, fazendo uma festa bonita diante de um dos líderes da Liga Nacional”, finalizou.

Mafra Ferromax x JEC-Krona (3)PRÓXIMO COMPROMISSO

O Mafra Ferromax volta a receber o JEC/Krona na próxima semana, agora pela Copa Santa Catarina, em jogo válido pela primeira rodada do returno. O embate está agendado para quarta-feira, dia 23, às 20h30min, no Ginásio de Esportes Wilson Buch.

Os ingressos para a partida começam a ser vendidos nesta sexta-feira nas Lojas Susin, Auto Posto Novo Milênio, Auto Posto Mafrense e Oxy Academia. Promoção: dois ingressos por R$ 15 ou unitário a R$ 10.

Ingresso para crianças entre seis e 12 anos continua sendo uma caixa de leite, que será destinada ao Lar Georgete de Mafra.

Fornecedor oficial 2017: