Devido às chuvas, rodadas sub-11 e sub-15 são adiadas | Mafra Futsal

Devido às chuvas, rodadas sub-11 e sub-15 são adiadas

Mafra Futsal - Sub-15 (2)
Equipe sub-15 enfrentaria o AD Hering, pela terceira rodada da categoria

Com as intensas chuvas que caem nos últimos dias em Santa Catarina – principalmente no Planalto Norte e Vale do Itajaí – e a previsão de precipitação elevada nas próximas horas, a diretoria do projeto Mafra Futsal, em consenso com as equipes adversárias, solicitou à Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS) na manhã desta sexta-feira (31), o adiamento das rodadas sub-11 e sub-15.

Na tarde de sexta-feira, a equipe sub-15 se deslocaria até a cidade de Blumenau, onde enfrentaria o AD Hering, às 17h45min, pela terceira rodada da categoria. E no sábado (01), o Mafra Futsal seria mandatário da terceira rodada sub-11, onde receberia as equipes de Rodeio e Balneário Camboriú (Real Futsal), com jogos agendados para às 11h, 15h e 18h, tendo como sede o Ginásio José Müller, em Rio Negro.

Conforme ofícios enviados à FCFS, a diretoria do projeto de futsal mafrense expressou grande preocupação com as condições climáticas, visando a segurança no deslocamento das delegações – tanto da casa quanto visitantes, bem como a umidade nas quadras, afetando diretamente a segurança dos atletas e as condições de jogo.

“É uma pena adiar a rodada. Estávamos preparados para três grandes confrontos, um com a equipe sub-15 e dois com os meninos da categoria sub-11, mas nesse momento, nossa prioridade é a segurança dos atletas. Vamos buscar reagendar os jogos em datas oportunas para todas as equipes, dentro do nível e qualidade que a competição exige”, comentou o técnico e coordenador das categorias de base Luiz Eduardo Petreça (Luizinho).

Os treinamentos das equipes de rendimento e escolinha do projeto Mafra Futsal devem ser retomados na próxima semana. As datas das rodadas ainda serão definidas pelas equipes e informadas nos próximos dias.

Mafra Futsal - Sub-11
O sub-11 do Mafra Futsal receberia as equipes de Rodeio e Balneário Camboriú (Real Futsal), pela terceira rodada da categoria
Fornecedor oficial: