Equipe Joguinhos da Escolinha Mafra Ferromax/DME participa do 3º Desafio Planalto Norte de Futsal em Canoinhas | Mafra Ferromax Futsal
CATEGORIAS DE BASE

Equipe Joguinhos da Escolinha Mafra Ferromax/DME participa do 3º Desafio Planalto Norte de Futsal em Canoinhas

A equipe mafrense fez dois jogos na competição: diante do Colégio Cosmos (Porto União) e ADC Canoinhas

Escolinha-Mafra-Ferromax-DME-(Joguinhos)Os atletas da equipe Joguinhos da Escolinha Mafra Ferromax Futsal participaram, no último sábado (07), da sua primeira competição oficial da temporada: o 3º Desafio Planalto Norte de Futsal.

Reunindo quatro equipes na categoria sub-15 (ADC Canoinhas, Chute Inicial, Sfinge e Colégio Cosmos) e seis na categoria sub-18 (ATL Canoinhas, Meninos da Vila, Sfinge Futsal, Parma, ADC Canoinhas, Colégio Cosmos e Mafra Ferromax/DME), a competição teve como palco o Ginásio de Esportes Magno Victor Fuck, na cidade de Canoinhas.

Pela categoria sub-18, a equipe mafrense fez dois jogos na competição. O primeiro embate foi diante do Colégio Cosmos, de Porto União. Pelo placar de 3 a 2, com gols de Guilherme (dois) e Léo Ciola, a Escolinha Mafra Ferromax/DME venceu a partida.

No segundo embate, contra os donos da casa, o time mafrense por superado pelo placar de 3 a 1. Bruno foi quem balançou a rede para a Escolinha Mafra Ferromax/DME.

Técnico Sandro de Oliveira Colvero, considerou satisfatória a participação mafrense no torneio, visto ser a primeira competição da categoria sub-18 no ano: “Foram dois jogos que proporcionaram aos nossos meninos vivenciar situações técnico/táticas e emocionais que só o ‘jogo em si’ permite que aconteçam. É importante que se dispute competições e enfrente adversários qualificados em um processo natural de amadurecimento e crescimento da equipe. Este trabalho vai nos permitir chegar na principal competição do ano na categoria, que são os Joguinhos Abertos de Santa Catarina, bem mais equilibrados e preparados”, disse.

Quem levantou o troféu de campeão foi a equipe Parma, de Três Barras, que venceu o ADC Canoinhas por 2 a 0.

Foto: Arquivo

Fornecedor oficial: