Equipes Joguinhos e Olesc da Escolinha Mafra Ferromax/DME vencem Monte Castelo em amistosos | Mafra Ferromax Futsal
CATEGORIAS DE BASE

Equipes Joguinhos e Olesc da Escolinha Mafra Ferromax/DME vencem Monte Castelo em amistosos

Os jogos fazem parte da preparação das duas categorias para as disputas à nível estadual - Olesc e Joguinhos - onde as equipes representam o município de Mafra

A tarde da última terça-feira, 1º de maio, não foi de feriado para os atletas das equipes Joguinhos e Olesc da Escolinha Mafra Ferromax/DME, que realizaram dois jogos amistosos diante das categorias de base da cidade de Monte Castelo.

Os confrontos aconteceram nas dependências do Ginásio de Esportes Wilson Buch, com início às 14h30min.

OLESC

Escolinha Mafra Ferromax-DME - Equipe Olesc e Monte Castelo_A equipe Olesc (Olimpíada Estudantil Catarinense), composta por alunos nascidos entre 2002 e 2003, foi quem abriu as competições diante do sub-15 monte-castelense.

Com gols de Matheus Colaço (dois), Eduardo Tavares (dois) e Júlio César, a Escolinha Mafra Ferromax/DME venceu por 5 a 4 o embate. Para o lado visitante, anotaram Marcos Vinícius (três gols) e Breno.

Escolinha Mafra Ferromax-DME - Equipe Olesc x Monte Castelo (2)_JOGUINHOS

Escolinha Mafra Ferromax-DME - Equipes Joguinhos e Monte Castelo_O segundo embate da tarde foi entre a equipe que representará o município de Mafra nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina e o time sub-17 de Monte Castelo, o qual também terminou com placar positivo para o time mafrense, que venceu por 6 a 2.

Os gols da Escolinha Mafra Ferromax/DME foram marcados por Bruno Eder (dois), Léo Ciola (dois), Nathan e Carlos Daniel. Para o time monte-castelense João Vitor balançou a rede duas vezes.

Escolinha Mafra Ferromax-DME - Equipe Joguinhos x Monte Castelo_Luiz Eduardo Petreça (Luizinho), coordenador das categorias de base do projeto Mafra Ferromax destacou a importância dos amistosos para as duas categorias: “Estamos em um processo de preparação para duas competições à nível estadual – Olesc e Joguinhos – onde, além dos treinamentos, é necessário colocarmos em prática o que é ensinado no dia-a-dia, nos testando e lapidando os atletas a situações de competitividade”, comentou.

Fornecedor oficial: