Fisioterapeuta Gustavo Les também tem contrato renovado com o Mafra Ferromax | Mafra Ferromax Futsal
TEMPORADA 2018

Fisioterapeuta Gustavo Les também tem contrato renovado com o Mafra Ferromax

Além das atividades diárias, o fisioterapeuta também atua junto à equipe em todos os jogos, seja em Mafra ou fora da cidade

Gustavo (fisioterapeuta)Natural de Rio Negro-PR, com 35 anos, Gustavo Les atua no ramo da fisioterapia desde 2012, ano em que também iniciou suas atividades junto com o projeto de futsal mafrense.

O profissional exerce trabalho fisioterapêutico diário no plantel, o que envolve: avaliação funcional dos atletas; promoção à qualidade de vida e a condição do sistema musculoesquelético nas afecções causadas pelo esporte; retorno dos atletas o mais rápido possível e com segurança dentro dos limites fisiológicos e clínicos pós-lesão; orientação e preparação dos atletas para o retorno às atividades (mas que ainda necessitam de intervenção fisioterapêutica); prevenção de lesões esportivas e aparecimento de sintomas, entre outros trabalhos.

Gustavo acompanha a preparação física e treinos diários do plantel, bem como atua na preparação dos atletas para os jogos. Além das atividades diárias, o fisioterapeuta também atua junto à equipe em todos os jogos, seja em Mafra ou fora da cidade. Mesmo nos períodos de folga e férias (a exemplo das últimas semanas, com o trabalho de recuperação do atleta Cleitão) o fisioterapeuta está à disposição para exercer seu trabalho focando o melhor para os jogadores.

“Acreditar em um projeto sólido, não acontece da noite para o dia. Por isso, nesse projeto, o qual faço parte desde o início, posso colocar em prática toda experiência adquirida nesses anos no futsal; e passar aos atletas toda segurança de um setor de fisioterapia sério e de credibilidade. Agradeço a diretoria pela confiança no trabalho dedicado ao Mafra Ferromax durante todos esses anos de parceria”, destacou Gustavo.

Fornecedor oficial 2017: