Foco total do Mafra Ferromax, agora, é na Copa Santa Catarina | Mafra Ferromax Futsal
PLAYOFFS

Foco total do Mafra Ferromax, agora, é na Copa Santa Catarina

O jogo decisivo da semifinal da Copa Santa Catarina está agendado para a próxima quarta-feira, dia 29, às 20h30min, no Ginásio de Esportes Wilson Buch, enfrenta São Lourenço do Oeste

Mafra Ferromax (Equipe)Mais um jogo marcante em seis anos de projeto. Das cadeiras da arquibancada da imponente Arena Jaraguá – palco de grandes espetáculos do futsal catarinense no passado – ocupadas outrora pelos dirigentes e sonhadores com um projeto de futsal em Mafra, hoje, sendo realidade e fazendo história dentro de sua quadra.

O Mafra Ferromax realizou na noite desta quinta-feira (23), o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Estadual (Divisão Especial), onde enfrentou a equipe de Jaraguá.

Com o desfalque do fixo Cleitão (lesionado), o técnico Sandro Colvero definiu o quinteto inicial com: Dudu (goleiro), Ruan (fixo/ala), Lolatto (ala), Libânio (ala/capitão) e André (pivô).

Jaraguá x Mafra Ferromax (1)O JOGO

Com o placar adverso do último jogo, onde foi superado em casa por 4 a 3, o Mafra Ferromax tinha pela frente uma difícil missão para continuar classificado: vender o jogo no tempo normal, levando, assim, a partida para a prorrogação, onde também só a vitória interessava.

O time mafrense fez um excelente primeiro tempo, atuando de igual para igual e, em diversas situações com superioridade ao adversário. Faltando 22seg para o intervalo, jaraguaense Daniel recebeu a bola em um chute cruzado e empurrou para dentro do gol, abrindo o placar para o time da casa.

O segundo tempo recomeçou equilibrado. O Mafra Ferromax quase obteve o gol de empate logo no início, com uma bola na trave mandada por Libânio. Aos 06min03seg Oito Meia, de bico, ampliou a vantagem da equipe da casa.

Aos 14min07seg, na dividida com Kalil, Daniel mandou para o fundo da rede, anotando o terceiro gol jaraguaense.  Na busca pelo resultado, o Mafra Ferromax veio com o goleiro linha, em duas situações, com Gregory e mais tarde Libânio. Na sobra de bola, aos 15min49seg, novamente Daniel marcou para o time da casa, decretando a vitória do Jaraguá Futsal.

FORÇA E DIGNIDADE

Alcindo Hort, presidente do projeto Mafra Ferromax, após a partida, no vestiário, parabenizou e enalteceu a força do grupo: “Fizemos dois jogos equilibrados contra um grande adversário, mostramos a nossa força, e isso é o mais importante. Agora é virar a chave, se concentrar para o dia 29, buscar um objetivo que a gente sabe que pode alcançar que é chegar na final da Copa Santa Catarina”, finalizou.

Alcindo Hort (presidente)
Alcindo Hort, presidente

Técnico Sandro Colvero reforçou a dignidade e a atuação da equipe ao longo da temporada: “Se não chegamos ao limite, fomos perto do limite. Tínhamos a certeza que seria difícil, e assim foi. Tiramos as lições possíveis, sabendo que o grupo jogou com dignidade. Saímos daqui de cabeça erguida, por tudo que fizemos nesses oito meses de competição. Fomos uma equipe que representou muito bem essa camisa”.

Sandro Colvero (técnico)
Sandro Colvero, técnico

NÚMEROS

Ao longo da temporada, pelo Campeonato Estadual, o Mafra Ferromax realizou exatos 20 jogos, sendo 18 na primeira fase (nove no turno e nove no returno) e dois nas quartas de final.

Considerando todas as partidas, foram cinco vitórias, sete empates e oito derrotas.

Com 14 gols marcados, pivô mafrense André ocupa a terceira posição no ranking da artilharia da competição.

Jaraguá x Mafra Ferromax (3)SEMIFINAIS

As quatro equipes classificadas para as semifinais do Campeonato Estadual são: Concórdia, Jaraguá, JEC/Krona e Tubarão. Confrontos e datas devem ser divulgados em breve pela Federação Catarinense de Futebol de Salão.

FOCO NA COPA SANTA CATARINA

Virando a página, literalmente, o Mafra Ferromax volta todas as suas atenções para o jogo decisivo da semifinal da Copa Santa Catarina, agendado para a próxima quarta-feira, dia 29, às 20h30min, no Ginásio de Esportes Wilson Buch, enfrenta São Lourenço do Oeste.

Como o placar no jogo de ida, no último dia 18, foi positivo para o time lourenciano, o Mafra Ferromax precisa vencer o jogo no tempo normal, levando o jogo para a prorrogação. No tempo extra, um simples empate basta para levar o Mafra Ferromax para a grande final da competição.

Jaraguá x Mafra FerromaxPREÇO PROMOCIONAL

Ao preço promocional de R$ 10, os ingressos antecipados para a partida já estão sendo vendidos nas Lojas Susin, Posto Novo Milênio, Posto Mafrense e Oxy Academia. A diretoria lembra que, respeitando ocupação do ginásio, os ingressos são limitados. Desta força, recomenda-se aos torcedores a aquisição antecipada, visto a grande procura e expectativa por casa cheia.

Fornecedor oficial 2017: