Jogo internacional diante da Seleção do Paraguai terá data remarcada | Mafra Ferromax Futsal
NOTA OFICIAL

Jogo internacional diante da Seleção do Paraguai terá data remarcada

A nova data do jogo internacional entre o Mafra Ferromax e a Seleção do Paraguai deverá ser definida nos próximos dias

Nota-oficialO jogo internacional entre o Mafra Ferromax e a Seleção do Paraguai, agendando inicialmente para o dia 04 de abril (quarta-feira), não acontecerá mais nesta data.

Um ofício, assinado por José Luis Alder Benitez, presidente da divisão de futsal da Associação Paraguaia de Futebol (Asociación Paraguaya de Fútbol), encaminhado nesta segunda-feira (26) para a Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS) pede o reagendamento deste e dos demais amistosos programados para o mês de abril em Santa Catarina.

Segundo o documento, a mudança é necessária visto o surgimento de um torneio internacional de futsal no Kuwait, entre os dias 03 e 11 de abril, onde participarão oito países, entre eles, o Paraguai.

A nova data do jogo internacional entre o Mafra Ferromax e a Seleção do Paraguai deverá ser definida nos próximos dias, após comum acordo com equipes catarinenses e o chancelamento da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

Quanto aos ingressos, a diretoria informa que nada foi alterado. Os mesmos continuam sendo vendidos normalmente. As unidades já vendidas valerão para a partida em nova data.

Fornecedor oficial: