Mafra Ferromax e São Lourenço do Oeste ficam no empate | Mafra Ferromax Futsal
DIVISÃO ESPECIAL

Mafra Ferromax e São Lourenço do Oeste ficam no empate

Diante de sua torcida, o Mafra Ferromax volta à quadra do Ginásio Wilson Buch no dia 18 de julho, às 20h30min, onde recebe a equipe de Jaraguá do Sul pela Divisão Especial

Mafra Ferromax x São Lourenço do Oeste (12)

O Mafra Ferromax disputou em casa, na noite da última terça-feira (27), a sexta rodada na Divisão Especial, onde recebeu a equipe de São Lourenço do Oeste. O duelo no Ginásio de Esportes Wilson Buch terminou empatado em 2 a 2.

O time comandado pelo técnico Sandro de Oliveira Colvero não contou com o fixo Cleitão, que cumpriu suspensão por cartão vermelho recebido no último jogo da competição, em Chapecó. Dudu (goleiro), Fabiano (fixo), Lolatto (ala), Libânio (ala/capitão) e André (pivô) foram os iniciantes do embate pelo lado mafrense.

GOLS

Aos 03min20seg, quem balançou a rede para o Mafra Ferromax foi o capitão Libânio. Rato, aos 08min51seg, em uma cobrança de pênalti, anotou para São Lourenço do Oeste, igualando o resultado. Logo em seguida, aos 09min13seg, Carlos virou o resultado para a equipe lourenciana. Pivô André, aos 16min37seg, mandou a bola para o fundo da rede, marcando o segundo gol do Mafra Ferromax na partida, o que deixou o placar novamente empatado.

A segunda etapa veio com bastante intensidade, chances de gol e pressão dos dois lados, porém, nenhuma bola foi convertida. Apito final, empate entre o Mafra Ferromax e São Lourenço do Oeste por 2 a 2.

Técnico mafrense Sandro destacou o equilíbrio da partida: “Foi um jogo muito igual desde seu princípio. Voltamos para o segundo tempo com um volume maior de jogo nosso, com mais chances de passar a frente, porém nos faltou um pouco de efetividade”. Para o treinador, apesar da vitória não ter vindo, somar pontos sempre é importante: “Saímos daqui com a certeza de que estamos trilhando o caminho certo e vamos continuar trabalhando para atingir os objetivos”, finalizou.

Mafra Ferromax x São Lourenço do Oeste (13)

TABELA

Nos seis jogos disputados pelo Mafra Ferromax no Campeonato Estadual (Divisão Especial), a equipe computou oito pontos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas), se mantendo na quinta posição. Quem segue liderando a tabela é o JEC/Krona, com 16 pontos (cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota, curiosamente, sendo para o Mafra Ferromax). Segunda posição é ocupada pela equipe de Jaraguá, com 12 pontos em cinco jogos (quatro vitórias e uma derrota). Em terceiro, continua São Loureço do Oeste, que venceu três, empatou duas e foi superado em uma, somando 11 pontos. A quarta colocação ficou com Concórdia, com 10 pontos (três vitórias, um empate e uma derrota).

As demais posições até o momento estão da seguinte forma: 6º) Chapecoense: seis pontos; 7º) Joaçaba: seis pontos; 8º) Tubarão: quatro pontos; 9º) Blumenau: um ponto e 10º) Avaí/Floripa: um ponto.

PROGRAMAÇÃO

Aproveitando o intervalo das tabelas de jogos (Divisão Especial e Copa Santa Catarina), após o embate de terça-feira (27), o plantel mafrense foi liberado, devendo se reapresentar no dia 04 de julho (terça-feira), às 10h na Oxy Academia. No mesmo dia, às 16h, no Ginásio Wilson Buch, o elenco retoma os treinamentos técnico/táticos.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

A próxima partida do Mafra Ferromax está agendada para o dia 11 de julho (terça-feira), às 20h15min, na Arena Estener Sorato da Silva, na cidade de Tubarão, diante da Associação Desportiva Futsal Tubaroense, pela sétima rodada da Divisão Especial

Em casa, também pela Divisão Especial, o Mafra Ferromax volta à quadra do Ginásio Wilson Buch no dia 18 de julho, terça-feira, às 20h30min, onde recebe a equipe de Jaraguá do Sul.

Fornecedor oficial 2017: