Mafra Ferromax decide semifinal da Copa SC em casa | Mafra Ferromax Futsal
PLAYOFFS

Mafra Ferromax decide semifinal da Copa SC em casa

Das seis equipes iniciantes na competição, as quatro primeiras na pontuação avançaram para a segunda fase: Blumenau, Mafra Ferromax, São Lourenço do Oeste e JEC/Krona

Mafra Ferromax (Equipe)Na busca pelo bicampeonato na Copa Santa Catarina, já classificado para os playoffs, o Mafra Ferromax fechou a primeira fase na segunda colocação na tabela da competição, com 16 pontos computados ao longo de dez partidas. Foram quatro vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.

No último sábado (28), diante de São Lourenço do Oeste, pela quinta e última rodada da primeira fase, a partida terminou com placar igualado em 3 a 3, deixando o Mafra Ferromax um ponto na frente do adversário, que brigava pela segunda posição.

ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE

Com o desfalque do fixo Cleitão, que segue em tratamento de um estiramento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo, o Mafra Ferromax empatou com São Lourenço do Oeste na última rodada da fase.

Quem abriu o placar foi o ala Lolatto, aos 12min24seg, anotando o único gol do primeiro tempo. A segunda etapa começou com a dilatação do placar mafrense: Libânio, aos 03min30seg e André, aos 04min18seg marcaram para o Mafra Ferromax. Utilizando o goleiro linha, a equipe visitante reagiu e, aos exatos 10min Cleimar balançou a rede. Godoy anotou o segundo, aos 11min52seg e Renato decretou o empate, aos 17min56seg. Fim de jogo, tudo igual em 3 a 3.

CLASSIFICADOS

Das seis equipes iniciantes na competição, as quatro primeiras na pontuação avançaram para a segunda fase: 1º) Blumenau, com 19 pontos; 2º) Mafra Ferromax, com 16 pontos; 3º) São Lourenço do Oeste, com 15 pontos e 4º) JEC/Krona, com 13 pontos. Não classificaram São Francisco do Sul (também com 13 pontos, porém, mais gols sofridos) e Luiz Alves, que somou sete pontos.

Mafra Ferromax x São Lourenço do OesteSEMIFINAIS

Na segunda fase da Copa Santa Catarina, de acordo com a sistemática de cruzamentos (1º x 4º e 2º x 3º), os confrontos ficaram definidos da seguinte forma:

– JEC/Krona x Blumenau (jogo de ida)

– Blumenau x JEC/Krona (jogo de volta)

– São Lourenço do Oeste x Mafra Ferromax (jogo de ida)

– Mafra Ferromax x São Lourenço do Oeste (jogo de volta)

Os jogos ainda não têm data definida pela Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS). A previsão é que a tabela seja divulgada nesta semana e que os jogos aconteçam a partir de meados do mês de novembro.

Fornecedor oficial 2017: