Mafra Ferromax está na grande final da Copa Santa Catarina | Mafra Ferromax Futsal
EM BUSCA DO BICAMPEONATO!

Mafra Ferromax está na grande final da Copa Santa Catarina

Os disputados ingressos para o primeiro jogo da grande final, que acontece nesta quarta-feira (06) em Mafra, começam a ser vendidos neste sábado

Mafra Ferromax (Equipe)Era um compromisso difícil, visto ser um adversário de grande qualidade e que registrou uma boa campanha durante a temporada. Mas a forte preparação técnica, aliada a força de vontade dos atletas em chegar à final e buscar bicampeonato na Copa Santa Catarina, fez o Mafra Ferromax vencer, na noite da última quarta-feira (29), a equipe de São Lourenço do Oeste.

Como foi derrotado no jogo de ida, em São Lourenço do Oeste, o Mafra Ferromax precisava vencer o jogo no tempo normal para levar a partida para a prorrogação, onde um empate era suficiente para classificar a equipe mafrense para a decisão da competição. E foi o que aconteceu.

Mafra Ferromax x São Lourenço do Oeste (2)GOLS

Diante de sua torcida, que fez uma grande e memorável festa no Ginásio de Esportes Wilson Buch, o Mafra Ferromax foi superior em quadra. Aos 10min34seg, ala Gregory foi quem abriu o marcador, registrando a única bola na rede na primeira etapa.

O segundo tempo veio com mais dois gols mafrenses: aos 01min24seg, ala Lolatto foi quem anotou e, aos 12min10seg quem mandou para o fundo da rede foi o pivô André. A equipe adversária, aos 13min20seg, diminuiu a diferença com gol de Renato.

Com a vitória no tempo normal, a partida seguiu para a prorrogação (dez minutos, divididos em dois tempos de cinco minutos). O primeiro do tempo adicional terminou em 0 a 0. No segundo tempo, a equipe de São Lourenço do Oeste chegou a assustar a torcida mafrense, quando Guto, aos 01min17seg, anotou para o time visitante. O time mafrense reagiu, veio com Libânio como goleiro linha e, aos 03min26seg Lolatto balançou a rede.

A equipe lourenciana também tentou com o goleiro-linha, porém, todas as tentativas foram interceptadas pela defesa mafrense. Fim de jogo, vitória por 4 a 2 (3 a 1 no tempo normal e 1 a 1 na prorrogação).

Mafra Ferromax x São Lourenço do Oeste (1)JOGOS

A Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS), em consenso com as equipes, definiu no início da noite desta quinta-feira (30), as datas dos confrontos da grande final da Copa Santa Catarina, onde o Mafra Ferromax enfrenta a equipe de Blumenau:

– 06/12 (quarta-feira), às 20h30min:  o Mafra Ferromax recebe a equipe de Blumenau no Ginásio Wilson Buch para o jogo de ida.

– 12/12 (terça-feira), às 20h15min: tendo como palco o Ginásio do Galegão, na cidade de Blumenau, o Mafra Ferromax decide, diante da equipe da casa, o título da Copa Santa Catarina de 2017.

INGRESSOS

Os disputados ingressos para o primeiro jogo da grande final, que acontece na quarta-feira, dia 06, em Mafra, começam a ser vendidos neste sábado (02).

O primeiro lote (limitado) custa R$ 15 (normal) e R$ 7,50 (meia-entrada). Os pontos de venda são: Lojas Susin, Posto Novo Milênio, Posto Mafrense e Oxy Academia.

A diretoria da equipe ressalta que, se tratando de uma final, a previsão é de que os ingressos esgotem rapidamente e, por isso, recomenda a aquisição antecipada.

A equipe também reforça seu comprometimento em seguir as determinações das autoridades competentes, respeitando a capacidade de público no ginásio.

Fornecedor oficial 2017: