Mafra Ferromax faz neste domingo primeiro jogo da semifinal do turno da Copa SC | Mafra Ferromax Futsal
EM CASA

Mafra Ferromax faz neste domingo primeiro jogo da semifinal do turno da Copa SC

O embate marca a volta do pivô André Ribeiro às quadras, o qual esteve afastado nos últimos meses devido a recuperação de uma cirurgia no joelho

Mafra Ferromax x São Francisco_O compromisso deste final de semana é no domingo, dia 29, no Ginásio Wilson Buch. Classificado para a segunda fase do turno da Copa Santa Catarina, o Mafra Ferromax enfrenta a equipe de São Francisco do Sul no primeiro jogo da semifinal do turno da competição.

Com início às 19h, o embate marca a volta do pivô André Ribeiro às quadras, o qual esteve afastado nos últimos meses devido a recuperação de uma cirurgia no joelho, realizada no início de maio.

A COPA SANTA CATARINA

Neste ano, a Copa Santa Catarina conta com cinco equipes: Avaí/Floripa, Chapecoense, Mafra Ferromax, São Francisco do Sul e São Lourenço do Oeste.

Tanto no primeiro quanto no segundo turno, durante a primeira fase, todas as equipes se enfrentam, onde quatro se classificam. Em cada turno acontecem as semifinais e final.

Nas semifinais gerais da competição, os campeões de cada turno enfrentam o primeiro e segundo colocado no índice técnico.

SEGUNDA FASE DO TURNO

Quatro equipes carimbaram seu passaporte para a segunda fase do turno da Copa Santa Catarina: 1º) São Francisco do Sul (10 pontos); 2º) São Lourenço do Oeste (nove pontos); 3º) Floripa Futsal/Avaí (quatro pontos) e 4º) Mafra Ferromax (quatro pontos).

Os confrontos das semifinais do turno ficaram definidos da seguinte forma:

– 29/07, às 19h: Mafra Ferromax x São Francisco do Sul (ida)

– 04/08, às 20h: São Francisco x Mafra Ferromax (volta)

– 27/07, às 19h: Floripa Futsal/Avaí x São Lourenço do Oeste (ida)

– 04/08, às 19h: São Lourenço do Oeste x Floripa Futsal/Avaí (volta)

INGRESSOS

Ao preço promocional de R$ 10, os ingressos antecipados estão à venda nas Lojas Susin, Posto Novo Milênio e Posto Mafrense.

No domingo, a bilheteria do Ginásio Wilson Buch inicia a venda de ingressos às 17h30min.

JOGO DE VOLTA

O decisivo jogo de volta da semifinal, está agendado para o próximo sábado, 04 de agosto, às 20h, no Ginásio Waldir Quirino da Luz, em São Francisco do Sul, diante da equipe da casa.

Fornecedor oficial: