Mafra Ferromax fechou o primeiro turno do Estadual diante de Concórdia | Mafra Ferromax Futsal
DIVISÃO ESPECIAL

Mafra Ferromax fechou o primeiro turno do Estadual diante de Concórdia

Os próximos dois compromissos do Mafra Ferromax serão em casa, diante do JEC/Krona: no dia 16 pelo Campeonato Estadual e no dia 23 pela Copa Santa Catarina

Concórdia x Mafra Ferromax (2)O Mafra Ferromax esteve, na noite deste sábado (05), mais uma vez no oeste catarinense. Dessa vez, o compromisso foi na cidade de Concórdia, no Ginásio S.E.R. Sadia, diante da equipe da casa.

Fixo Cleitão desfalcou a equipe mafrense, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido na última partida. Dudu (goleiro), Ruan (ala/fixo), Libânio (ala/capitão), Lolatto (ala) e André (pivô) foram os iniciantes do embate.

A partida, válida pela nona rodada do turno do Campeonato Estadual, terminou com placar positivo para o time da casa, que venceu por 1 a 0, com gol assinado por Douglinhas, aos 02min33seg do primeiro tempo.

Concórdia x Mafra Ferromax (3)Na análise do técnico Sandro de Oliveira Colvero, foi um jogo equilibrado, diante do atual líder da competição. “Fizemos um jogo de muita entrega, e muita competitividade. Sofremos um gol em um lance de finalização de média, onde o nosso goleiro teve a visão prejudicada a partida da bola, onde seu tempo de reação ficou prejudicado. Mas, conseguimos equiparar o jogo pela defesa, controlando pontos fortes do adversário. Acabamos não tendo a efetividade nas chances criadas, porém, fica a certeza que fizemos um ótimo jogo, prova que temos condições de enfrentar a futura sequência de jogos que teremos frente a grandes equipes”, concluiu.

O embate também marcou a saída do ala/pivô Erick Vinicius Crispim, o popular “Pitoko”, que segue para o futsal internacional. No próximo dia 16, Pitoko se apresenta no Swieqi United FC, equipe sediada na cidade de Swieqi, nordeste da Ilha de Malta, continente europeu.

Concórdia x Mafra Ferromax (2)TABELA

Com os resultados da última semana, a tabela de classificação do Campeonato Estadual ficou definida da seguinte forma: 1º) Concórdia: 23 pontos; 2º) Jaraguá: 20 pontos; 3º) São Lourenço do Oeste: 17 pontos; 4º) JEC/Krona: 16 pontos; 5º) Blumenau: 10 pontos; 6º) Chapecoense: nove pontos; 7º) Mafra Ferromax: nove pontos; 8º) Tubarão: oito pontos; 9º) Joaçaba: seis pontos e 10º) Avaí/Floripa: cinco pontos.

DOIS COMPROMISSOS DIANTE DO JEC/KRONA

Os próximos dois compromissos do Mafra Ferromax serão no Ginásio Wilson Buch, diante de uma das maiores e mais respeitadas equipe de Santa Catarina e do país: o JEC/Krona.

No próximo dia 16 (quarta-feira), às 20h30min, o Mafra Ferromax recebe o JEC/Krona em jogo válido pelo returno do Campeonato Estadual.

E no dia 23, também quarta-feira, às 20h30min, o embate diante do time joinvilense é pela Copa Santa Catarina.

Concórdia x Mafra Ferromax (1)

Fornecedor oficial 2017: