Mafra Ferromax recebe Adesqui/Quitandinha nesta terça-feira (08) | Mafra Ferromax Futsal
AMISTOSO

Mafra Ferromax recebe Adesqui/Quitandinha nesta terça-feira (08)

Os ingressos para o embate serão vendidos apenas no dia, a partir das 19h, na bilheteria do ginásio, ao preço único de R$ 5

Mafra Ferromax (Equipe)_Focado na preparação para a terceira rodada do Campeonato Estadual, agendada para o dia 12 de maio, fora de casa, diante de São Lourenço do Oeste, o Mafra Ferromax terá, junto aos compromissos da próxima semana, um jogo amistoso.

Tendo como palco o Ginásio de Esportes Wilson Buch, o time mafrense recebe a equipe Adesqui, destaque da cidade de Quitandinha-PR. O jogo acontece na terça-feira, dia 08, a partir das 20h30min.

A EQUIPE ADESQUI

Adesqui (Brasão)Existente há nove anos, a Adesqui (Associação Desportiva de Quitandinha) desde seu início trabalha com categorias de base. Neste ano, passou também a contar com o time adulto, o qual conta com 18 atletas, com idades entre 17 e 33 anos.

O time tem vários compromissos à níveis municipal e regional agendados para 2018, entre eles: a Copa Jacob de Quitandinha, Taça Cidade de Mafra e Copa UESA. A equipe também já tem como certo o seu ingresso no Campeonato Paranaense Metropolitano e Série Prata do Paraná na temporada de 2019.

Rômulo Posnik, presidente da Adesqui, destacou a importância do amistoso diante do Mafra Ferromax: “Um grande passo para o futuro da equipe, começar traçando nossos objetivos enfrentando um time como o Mafra Ferromax é fazer história por Quitandinha”, declarou.

O presidente do Mafra Ferromax, Alcindo Hort, fez questão de enaltecer a valorização dos times regionais: “Temos muitas equipes de grande qualidade em nossa região. Projetos, como o da Adesqui que estão crescendo e se lapidando para disputas oficiais. É uma satisfação recebe-los em nossa casa”, disse.

INGRESSOS SOMENTE NA HORA

Os ingressos para o embate serão vendidos apenas no dia, a partir das 19h, na bilheteria do ginásio, ao preço único de R$ 5.

Fornecedor oficial: