Mafra Ferromax recebeu Jaraguá Futsal em uma noite de emoções | Mafra Ferromax Futsal
ESTADUAL

Mafra Ferromax recebeu Jaraguá Futsal em uma noite de emoções

A despedida do técnico Sandro Colvero, após três anos no comando técnico da equipe mafrense, protagonizou a noite

Mafra Ferromax (Equipe)_Muito mais que apenas uma rodada do Campeonato Estadual. A noite da última quarta-feira (06) foi marcada por emoções. De forma tão intensa que, a disputa e o resultado acabaram se tornando coadjuvantes diante da despedida do técnico Sandro Colvero, que protagonizou a noite.

Conforme anunciado na última semana, após três anos de atuação frente ao comando técnico do Mafra Ferromax, o treinador fez nesta quarta-feira seu último jogo pela equipe mafrense na temporada. Do outro lado, coroando sua memorável trajetória em Mafra, nada menos que o Jaraguá Futsal, uma das equipes de maior expressão no Brasil, comandada pelo lendário técnico Fernando Ferretti.

Mafra Ferromax x Jaraguá_O JOGO

Guilherme Teixeira (prata da casa que anotou o segundo gol do Mafra Ferromax)_
Guilherme Teixeira (prata da casa que anotou o segundo gol do Mafra Ferromax)

O Mafra Ferromax entrou em quadra com quatro desfalques: André (em recuperação pós cirurgia no joelho), Tapejara (em recuperação de lesão na coxa), Harry (suspenso por cartão vermelho recebido no último jogo) e o recém-contratado Ruan (aguardando liberação pela CBFS).

Fuskinha (autor de dois gols mafrenses)_
Fuskinha (autor de dois gols mafrenses)

Quem saiu na frente foi o Mafra Ferromax, aos 03min28seg, com gol de Fuskinha. O empate veio aos 04min27seg, com gol de Yuri. O prata da casa Guilherme Teixeira colocou novamente a equipe mafrense na frente, aos 07min30seg, com um golaço. O time de Jaraguá deixou o placar tudo igual, com gol de Ângelo, aos 09min03seg. Ainda no primeiro tempo, a equipe da casa passou na frente, aos 15min02seg, com gol anotado por Walex.

A segunda etapa veio com o empate mafrense, aos 11min02sg. Novamente Fuskinha, balançou a rede para o Mafra Ferromax, assinando o terceiro gol. Walex, aos 17min01seg, anotou o quarto gol de Jaraguá. Na busca pelo empate, a equipe mafrense veio com o goleiro-linha e, numa sobra de bola, aos 19min13seg, João mandou a bola para o fundo da rede, marcando o quinto da equipe visitante. Fim de jogo, vitória do Jaraguá Futsal por 5 a 3.

PRÓXIMO JOGO

Na terça-feira, dia 12, o Mafra Ferromax viaja até a cidade de Tubarão, onde às 20h15min, na Arena Estener Sorato da Silva, enfrenta o time da casa, pela quarta rodada do Campeonato Estadual.

Abraço - Sandro e Ferretti_
A imagem do jogo: após o apito final, Sandro Colvero recebe de Fernando Ferretti um abraço e desejos de sorte em seu novo desafio
Homenagem da torcida ao técnico Sandro_
Homenagem da torcida ao técnico Sandro
Fornecedor oficial: