Mafra Ferromax segue invicto e na liderança da Copa Santa Catarina | Mafra Ferromax Futsal
NO TOPO

Mafra Ferromax segue invicto e na liderança da Copa Santa Catarina

O próximo compromisso do Mafra Ferromax está agendado para o dia 05 de agosto, às 19h, na cidade de Concórdia, diante da equipe da casa

Mafra Ferroma x Jaraguá (2)O quarto compromisso do Mafra Ferromax na Copa Santa Catarina, que teve como palco o Ginásio de Esportes Wilson Buch – sendo a estreia em casa da equipe na competição – terminou com placar empatado em 2 a 2 diante de São Francisco do Sul. O resultado manteve o Mafra Ferromax – que segue invicto desde a estreia – na liderança da Copa Santa Catarina.

Dudu (goleiro), Cleitão (fixo/capitão), Victor (ala), Lolatto (ala) e André (pivô) foram os iniciantes do embate, que teve o desfalque do ala/pivô Fabiano, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido na partida anterior.

GOLS

A primeira etapa do embate, apesar das grandes chances, terminou com placar zerado. O Mafra Ferromax ultrapassou o limite de faltas coletivas, cometendo a sexta e sétima, as quais proporcionaram duas cobranças de tiro livre para a equipe francisquense. Goleiro Kalil, prata da casa, que foi para o arco e realizou duas grandes defesas, impedindo o time visitante de abrir o placar.

A segunda etapa veio com o gol de São Francisco do Sul. Danilo, aos 03min54seg abriu o marcador para a equipe visitante. Pitoko, recuperado de uma cirurgia de ligamento cruzado (joelho), foi quem balançou a rede para o Mafra Ferromax, aos 07min20seg, igualando o placar. Ala Libânio cobrou e guardou, aos 08min20seg colocando o time mafrense na frente. Carlos, aos 13min59seg, empatou novamente o jogo, assinando o segundo gol de São Francisco do Sul. Fim de jogo, empate em 2 a 2.

Mafra Ferroma x Jaraguá (1)

TABELA

Com o empate na quarta rodada, o Mafra Ferromax segue liderando a Copa Santa Catarina. São oito pontos computados (duas vitórias e dois empates). A segunda posição é ocupada por São Lourenço do Oeste, com sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota). São Francisco do Sul segue em terceiro, também com sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota). A equipe de Blumenau aparece em quarto, com cinco pontos (uma vitória, dois empate e uma derrota). O JEC/Krona somou, até o momento, quatro pontos (uma vitória, um empate e duas derrotas). Com um ponto computado (um empate e três derrotas), aparece a equipe de Luiz Alves, em sexto lugar.

Mafra Ferroma x Jaraguá (4)AVALIAÇÃO TÉCNICA

Para o técnico mafrense Sandro de Oliveira Colvero, foi um jogo um tanto difícil, onde o adversário apostou na ‘defesa baixa’. “O placar final refletiu bem o equilíbrio do jogo. Apesar de sair atrás no marcador, nossa equipe teve força e concentração para buscar o resultado, chegando a abrir um gol de vantagem. Esse ponto computado não deixa de ser importante, afinal, nos mantém invictos e na liderança da competição. Estar entre os dois primeiros na tabela é importante para, no futuro, trazer jogos decisivos para Mafra”, destacou o treinador.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O próximo compromisso do Mafra Ferromax está agendado para o dia 05 de agosto, às 19h, na cidade de Concórdia, diante da equipe da casa. O embate é válido pela nona rodada do Campeonato Estadual (Divisão Especial).

Diante de sua torcida, pela mesma competição, o Mafra Ferromax entra em quadra no dia 12 de agosto, às 20h30min, onde recebe o time de Joaçaba.

Fornecedor oficial 2017: