Mafra Ferromax vence Adesqui/Quitandinha em amistoso nesta terça-feira | Mafra Ferromax Futsal
PREPARAÇÃO

Mafra Ferromax vence Adesqui/Quitandinha em amistoso nesta terça-feira

Fora de casa, Mafra Ferromax enfrenta a equipe de São Lourenço do Oeste neste sábado (12), pela terceira rodada do Campeonato Estadual

Mafra Ferromax e Adesqui (Equipes)Seguindo na preparação para a terceira rodada do Campeonato Estadual – onde enfrenta a equipe de São Lourenço do Oeste, neste sábado – o Mafra Ferromax realizou, na noite desta terça-feira, dia 08, o terceiro amistoso da temporada, onde recebeu no Ginásio Wilson Buch, a equipe Adesqui, do vizinho município paranaense de Quitandinha.

Com desfalques do pivô André e fixo Cleitão (ambos em processo de recuperação de cirurgia no joelho) e do fixo João Victor (poupado pelo departamento de fisioterapia), o embate teve Dudu (goleiro), Tapejara (fixo/capitão), Eduardo Jr. (ala), Harry (ala) e Dedé (ala/pivô).

O resultado de 14 a 0 foi o maior da história do Mafra Ferromax, quebrando o recorde até então de 13 a 2, registrado em 2013, diante de Pinhalzinho.

Mafra Ferromax x Adesqui (2)GOLS

Quem abriu o placar, aos 03min30seg, foi o Eduardo Jr. Romarinho ampliou, aos 06min02seg e 08min07seg. Harry assinou o quarto gol, aos 15min58seg. O quinto gol foi anotado por Tapejara, aos 17min40seg. Ainda no primeiro tempo, Dedé, aos 19min20seg foi quem marcou o sexto gol do Mafra Ferromax.

O segundo iniciou com gol de Fuskinha, aos 02min20seg. Tapejara anotou dois seguidos (07min50seg e 13min03seg). Eduardo Jr. Voltou a balançar a rede aos 15min30seg, marcando o décimo gol. Fuskinha, aos 18min09seg, marcou o 11º. Aos 18min30seg Gabriel Prado marcou, seguido de Eduardo Jr., aos 18min40seg. Harry, aos 19min30seg, decretou o placar final, marcando o 14º gol.

Mafra Ferromax x Adesqui (1)AVALIAÇÃO TÉCNICA

Para o técnico Sandro Colvero, o placar elástico demonstra o respeito que a equipe mafrense teve pelo momento do trabalho, pelo adversário e pelo torcedor que compareceu ao ginásio: “Para nós, mais importante que o próprio placar, foi a seriedade e postura com que nossa equipe foi construindo a vitória. Tínhamos traçados alguns objetivos para esta partida, como continuar evoluindo em alguns aspectos do jogo e demonstrarmos mais consistência e equilíbrio enquanto equipe, e conseguimos cumprir com praticamente todos estes objetivos”.

O treinador enalteceu ainda a importância do jogo para a equipe realizar alguns testes, buscar mais entrosamento em algumas situações e exercitar diversos aspectos do jogo: “Foi interessante para aumentar a confiança individual de alguns e a autoestima da equipe neste momento inicial das competições. Agora é continuarmos querendo evoluir e validar a preparação já no próximo compromisso frente à excelente equipe de São Lourenço, neste sábado, fora de casa”, concluiu.

Mafra Ferromax x Adesqui (3)PRÓXIMO COMPROMISSO

O Mafra Ferromax entra em quadra neste sábado, dia 12, às 19h30min, diante de São Lourenço do Oeste. O jogo acontece no Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, na cidade de Pato Branco-PR.

Fotos: Everton Lisboa/Portal Click Riomafra

Fornecedor oficial: