Mafra Ferromax vence fora de casa e entra na briga pela classificação no Estadual | Mafra Ferromax Futsal
EM SÃO FRANCISCO

Mafra Ferromax vence fora de casa e entra na briga pela classificação no Estadual

O Mafra Ferromax volta a São Francisco do Sul neste sábado, dia 04, agora pelo jogo de volta da semifinal do turno da Copa Santa Catarina

Mafra Ferromax (Equipe)_O Mafra Ferromax venceu fora de casa no meio da semana e segue na briga por uma vaga na segunda fase do Campeonato Estadual. O embate, válido pela segunda rodada do returno, teve como palco do Ginásio Waldir Quirino da Luz, na cidade de São Francisco do Sul, diante do time da casa.

Com o desfalque do ala Eduardo Jr, que cumpriu suspensão, a equipe mafrense entrou em quadra com o quinteto inicial: Dudu (goleiro), Grillo (fixo/capitão), Ruan (ala), Romário (ala) e André (pivô).

GOLS

Harry - Autor do primeiro gol mafrense_Quem abriu o placar da disputada partida, que contou com a pressão da torcida local, que compareceu em grande número no ginásio, foi o ala mafrense Harry, aos 12min40seg, anotando o único gol do primeiro tempo.

Fatalmente, nos primeiros minutos do segundo tempo, a bola tocou na mão do mafrense Moraes dentro da área. Na cobrança de pênalti, aos 06min30seg, Renato descontou e deixou tudo igual.

Faltando pouco mais de dois minutos para o apito final, Fuskinha mandou para o fundo do gol, anotando o segundo para o Mafra Ferromax. A equipe da casa pressionou com o goleiro linha, que teve várias chances interceptadas pela bem posicionada defesa mafrense. Fim de jogo, vitória do Mafra Ferromax por 2 a 1.

Lance do ala Fuskinha, autor do segundo gol do Mafra Ferromax_AVALIAÇÃO TÉCNICA

Henrique Fortes Braibante, técnico do Mafra Ferromax destacou a concentração da equipe mafrense: “Mesmo alternando o foco de competição – da Copa Santa Catarina para o Campeonato Estadual – a equipe conseguiu manter o nível de concentração, o qual foi preponderante em um jogo em quadra pequena, onde o número de finalizações, bom como o número de erros e acertos são maiores. O jogo foi muito disputado, onde os goleiros dos dois lados foram as principais peças da partida. Marcamos na hora certa e não nos abalamos nos momentos que sofremos a pressão. Fiquei muito contente com o amadurecimento que a equipe apresentou, e que já vinha apresentando em outras oportunidades, mas que com a vitória coroa o trabalho que vem sendo realizado. Vamos buscar manter o nível de concentração e corrigir alguns detalhes para o próximo compromisso, neste sábado, pela semifinal do turno da Copa Santa Catarina” concluiu.

Goleiro mafrense Dudu, um dos destaques da partida_PRÓXIMO COMPROMISSO

O Mafra Ferromax volta a São Francisco do Sul neste sábado, dia 04, agora pelo jogo de volta da semifinal do turno da Copa Santa Catarina. O embate acontece no Ginásio Waldir Quirino da Luz, diante da equipe da casa, a partir das 20h.

Quem vencer o jogo no tempo normal avança para a final do turno. Em caso de empate, a partida segue para prorrogação (cinco minutos de cada lado), onde um novo empate favorece a equipe da casa.

A partida terá transmissão pela rádio São José FM, através do 96,9 MHz, ou via internet, no endereço www.redenova.fm.br.

Fornecedor oficial: