Mafra Futsal registra os maiores públicos do Campeonato Estadual de categorias de base | Mafra Futsal
CASA CHEIA

Mafra Futsal registra os maiores públicos do Campeonato Estadual de categorias de base

Mais de 500 pessoas prestigiaram a partida da última quarta-feira (20), entre o Mafra e Jaraguá, pelo Campeonato Estadual Sub-15

Sub-15 - Yuri (casa cheia)Vibração, torcida e gritos de gol. A noite da última quarta-feira (20) relembrou os tempos de glória do Mafra Futsal na categoria adulta, que entre 2012 e 2018 levou centenas de pessoas os ginásios do Zeppelin e Wilson Buch.

Em jogo válido pelas quartas de final (ida) do Campeonato Estadual Sub-15, o Mafra Futsal recebeu a forte equipe de Jaraguá e, além de uma partida de grande nível e intensidade dentro de quadra, a torcida deu seu show na arquibancada, revivendo momentos de grande emoção.

PÚBLICO PRESENTE

Mais de 500 pessoas prestigiaram a partida da última quarta-feira, que levou ao ginásio muitos dos fiéis torcedores riomafrenses, reunindo crianças, jovens e adultos que fizeram uma grande festa na arquibancada.

E essa procura é uma constante: na semana anterior (dia 12), cerca de 300 pessoas já haviam comparecido ao jogo de volta da segunda fase do Campeonato Estadual Sub-15.

FORÇA DA TORCIDA

A diretoria do projeto Mafra Futsal está muito satisfeita com o prestígio da torcida, que tem comparecido, em número maior a cada jogo, mesmo se tratando de categorias de base. “É mais uma conquista natural do projeto para se destacar na sociedade. Mesmo sem a tradicional equipe adulta, a força do Mafra Futsal se mantém crescente em nossas cidades. Os torcedores, bem como os patrocinadores entenderam e abraçaram a ideia. Estamos sediando jogos de grande nível, revelando nossos pratas da casa e proporcionando a atmosfera do futsal para o público riomafrense. Prova que estamos no caminho certo”, destacou Alcindo Hort.

Fornecedor oficial: