Reembolso dos ingressos para o jogo contra o Paraguai deve ser feito nos mesmos pontos de venda | Mafra Ferromax Futsal
NOTA OFICIAL

Reembolso dos ingressos para o jogo contra o Paraguai deve ser feito nos mesmos pontos de venda

A diretoria da equipe mafrense destaca que o horário estendido de todos os pontos - inclusive sem fechar para almoço - proporcionará maior flexibilidade ao torcedor, tendo um período de tempo maior para fazer a troca

Nota-oficialPensando no melhor aos seus torcedores, a diretoria do Mafra Ferromax alterou a decisão publicada na última terça-feira, no que se refere ao ressarcimento dos ingressos para o jogo contra a Seleção do Paraguai, que ocorreria nesta sexta-feira (04).

O reembolso de todos os ingressos vendidos deve ser feito nos mesmos estabelecimentos onde foram adquiridos:

– Lojas Susin: segunda à sexta-feira das 8h30min às 18h20min e sábados das 8h às 16h

– Posto Novo Milênio: segunda à sexta-feira das 6h às 21h, sábados das 6h às 20h30min e domingos das 7h30min às 19h30min

– Posto Mafrense: segunda à sexta-feira das 6h às 23h, sábados e domingos das 8h às 20h.

A diretoria da equipe mafrense destaca que o horário estendido de todos os pontos – inclusive sem fechar para almoço – proporcionará maior flexibilidade ao torcedor, tendo um período de tempo maior para fazer a troca.

Mais uma vez, o Mafra Ferromax pede desculpas aos seus torcedores e ressalta ter trabalhado de forma intensa para que o jogo acontecesse, cumprindo a sua parte em todas as questões exigidas pelo time visitante. E lamenta tal imprevisto por parte do time paraguaio, o qual justifica que problemas com a empresa de transporte o impossibilitaram de cumprir a agenda nesta semana no Brasil.

Fornecedor oficial: