Sub-17 da Escolinha Mafra Ferromax/DME é campeão da I Copa Norte | Mafra Ferromax Futsal
CATEGORIAS DE BASE

Sub-17 da Escolinha Mafra Ferromax/DME é campeão da I Copa Norte

Além do título de campeão da I Copa Norte Sub-17 Masculino, ficaram com a Escolinha Mafra Ferromax/DME os troféus de artilheiro e goleiro menos vazado

Escolinha Mafra Ferromax-DME - ComemoraçãoMafra e Canoinhas, há décadas, seja qual for a modalidade, sempre proporcionaram grandes clássicos. Nos últimos anos, ainda mais evidente com as equipes de futsal. E não foi diferente com a categoria sub-17, que na tarde do último sábado (28), no Ginásio de Esportes Wilson Buch, realizou diante do ADC/Canoinhas a final da I Copa Norte Sub-17 Masculino e Feminino Livre.

Com o comando de Sandro de Oliveira Colvero, técnico da equipe adulta, e coordenação de Luiz Eduardo Petreça (Luizinho), a categoria sub-17 da Escolinha Mafra Ferromax Futsal/DME além de sagrar-se campeã, teve o goleiro menos vazado e artilheiro da competição.

I COPA NORTE SUB-17 MASCULINO E FEMININO LIVRE

Com o apoio das Lojas Susin, Dirmave Concessionária, CorpoRativo e Prefeitura Municipal de Mafra (através do Departamento Municipal de Esportes), a I Copa Norte Sub-17 Masculino e Feminino Livre foi idealizada por Luiz Eduardo Petreça e Geison João Buch (profissionais das categorias de base do Mafra Ferromax).

Na categoria masculina, contou com a participação de oito equipes, divididas em duas chaves:

– Chave A: Escolinha Mafra Ferromax/DME; Flamenguinho/ONG Saúde Plena; Rio Negrinho e Sinivlam (Mafra)

– Chave B: APE/Campo Alegre; UFC Circo Social Rilex (Rio Negro); ADC/Canoinhas e Lanchonete Castelinho/Monte Castelo.

RESULTADOS

Na etapa classificatória, realizada no dia 21, a Escolinha Mafra Ferromax/DME teve 100% de aproveitamento, com os seguintes resultados:

– Escolinha Mafra Ferromax/DME 6 x 1 Sinivlam (Mafra)

– Escolinha Mafra Ferromax/DME 2 x 0 Rio Negrinho

– Escolinha Mafra Ferromax/DME 13 x Flamenguinho/ONG Saúde Plena

No último sábado (28), aconteceu a etapa final, com os resultados:

– Escolinha Mafra Ferromax/DME 4 x 1 UFC Circo Social/Rilex (semifinal)

– Escolinha Mafra Ferromax/DME 5 x 4 ADC/Canoinhas (final)

ARTILHEIRO E GOLEIRO MENOS VAZADO

Artilheiro_Guilherme Teixeira
Guilherme Teixeira, com 10 gols na competição recebeu de Luiz Eduardo Petreça (coordenador das categorias de base) o troféu de artilheiro da I Copa Norte Sub-17 Masculino
Goleiro menos vazado_Rogério
Rogério Antonio Pinto da Silva Filho, recebeu de Luiz Eduardo Petreça (coordenador das categorias de base) o troféu de goleiro menos vazado da competição

Além do título de campeão da I Copa Norte Sub-17 Masculino, ficaram com a Escolinha Mafra Ferromax/DME os troféus de artilheiro e goleiro menos vazado.

Com 10 gols na competição, Guilherme Teixeira – que também integra o plantel principal do Mafra Ferromax – sagrou-se artilheiro. Quem fechou a defesa foi Rogério Antonio Pinto da Silva Filho, recebendo o troféu de goleiro menos vazado da competição.

A ESCOLINHA MAFRA FERROMAX/DME

Além da categoria sub-17, a Escolinha Mafra Ferromax/DME atende nas categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15. São mais de 200 crianças e jovens com idades entre seis e 18 anos que recebem treinamentos gratuitos.

Os treinos acontecem diariamente, divididos de acordo com um cronograma de categorias, nas dependências do Ginásio de Esportes Wilson Buch.

Fornecedor oficial 2017: